ESPORTE NA MÍDIA

Casagrande sugere que ídolo do Atlético-MG ajude Ancelotti na Seleção

Comentarista indica que ex-jogador do Galo pode contribuir para que treinador cotado pela CBF se coloque dentro do futebol brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Durante o programa Fim de Papo, do canal UOL, o atual comentarista Walter Casagrande sugeriu que Toninho Cerezo e Falcão, ex-jogadores e ídolos de Atlético-MG e Internacional, respectivamente, poderiam ajudar Ancelotti a se inserir no futebol brasileiro. Ele também comentou o tempo que a Seleção precisará esperar pelo técnico. 

De acordo com Casagrande, são duas pessoas que têm a confiança de Ancelotti, treinador cotado pela CBF para assumir a Seleção Brasileira: “Os dois poderiam ajudar na colocação dele dentro do futebol brasileiro. Morando aqui, vendo jogo aqui, acompanhando aqui, com duas pessoas que ele confia muito, que ele jogou junto e tem esse relacionamento mais afetivo… Os caras se gostam. Um admira o outro”.

Ancelotti na Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti é o principal nome para assumir a Seleção Brasileira. O anúncio oficial não foi feito pela CBF, mas o SporTV publicou que a entidade chegou a um acordo com o treinador. 

Apesar disso, Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024 e pretende cumpri-lo. Portanto, ele só viria ao Brasil no ano que vem. 

Sobre o tempo que a Seleção precisará esperar caso a contratação seja efetuada, Casagrande, ao contrário de Galvão Bueno, opinou que não é um problema, e sim uma estratégia: “Eu não vejo uma vergonha. Eu não acho que é apequenar. É fugir da mesmice”.

A CBF vai se manifestar sobre o assunto Ancelotti em 30 de junho.

Compartilhe