O Atlético tem conversas com o Mercado Livre por um novo patrocínio. A ideia do clube é estampar a marca da empresa na barra frontal inferior da camisa.
A informação foi adiantada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo No Ataque. Ainda de acordo com a apuração, as negociações estão no início, e o clube também escuta outras empresas.
A diretoria do Atlético não pretende tirar ou alterar o local em que o Banco BMG aparece na camisa, conforme foi especulado. Caso acerte com o Mercado Livre, o clube mudaria o espaço da Gerdau.
O Mercado Livre é uma empresa de tecnologia que oferece uma plataforma e os serviços necessários para que pessoas e empresas possam comprar, pagar, vender, enviar, anunciar e gerir negócios na internet.
A empresa foi fundada em 1999, na Argentina, e opera em 18 países. De acordo com números da multinacional, são mais de 60 milhões de ofertas de produtos, automóveis e serviços em tempo real.
Recentemente, o Atlético acertou a renovação com a Betano em valor recorde na história do clube.
Patrocinadores do Atlético:
- Betano
- MRV
- Adidas
- Banco BMG
- Brahma
- Auto Truck
- Multimarcas
- Supermercados BH
- ABC Construção
- Gerdau
- TIM
- Konami
- TNT
- Mundiale
- Atlas
- Caxambu
- Arklok