O streamer Casimiro não aprovou a decisão tomada pelo atacante Paulinho, jogador do Atlético, em lance crucial na derrota da Seleção Brasileira para a Colômbia (2 a 1), na última quinta-feira (16/11), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Quando o Brasil ainda vencia o adversário, o camisa 10 do Galo desperdiçou ótima chance de ampliar o placar e, por isso, foi alvo de “corneta” do influenciador nas redes sociais.
Na metade do segundo tempo do duelo entre Brasil e Colômbia, poucos minutos após entrar no jogo, Paulinho tabelou com João Pedro e teve grande oportunidade de finalizar. Apesar disso, optou por cortar o defensor adversário e acabou perdendo a posse de bola.
Na avaliação de Casimiro, o atacante do Atlético deveria ter chutado. O apresentador criticou a decisão do atleta de 23 anos.
“O Brasil teve a chance de fazer 2 a 0 com o Paulinho. O Paulinho tinha que ter chutado aquela bola, mano. ‘Ah, mas era de esquerda’. Fod*-se. Fod*-se, po**a. Chutava a po**a da bola, fazia o gol. E se não fizesse o gol, pelo menos chutava. Melhor do que… Pô, tentou cortar! Po**a, tipo, ca*alho, mano”, criticou.
“Sugestão” de Casimiro para Fernando Diniz
A Seleção Brasileira volta a campo nessa terça-feira (21/11), às 21h30, quando terá clássico com a Argentina no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida será disputada pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.
Para Casimiro, o jovem Endrick, de 17 anos, do Palmeiras, deveria ser o escolhido pelo técnico Fernando Diniz no comando do ataque do Brasil. Titular contra a Colômbia, Vinícius Júnior, do Real Madrid (Espanha), teve séria lesão diagnosticada e só deve voltar a atuar em 2024.
“Eu iria de Endrick titular. É isso. É isso, irmão. Vão bora. Ver se o moleque vai aguentar a pressão. Fod*-se. Mesma coisa. Vai ser igualzinha a Seleção, mas com Rodrygo e Endrick na frente”, sugeriu o influenciador.
A Seleção Brasileira ocupa a quinta colocação nas Eliminatórias, com sete pontos. O torneio oferece seis vagas diretas para a Copa do Mundo de 2026 e uma vaga na repescagem.