O Atlético se despediu de Rodrigo Caetano nesta sexta-feira (16/2), após o executivo ser anunciado como novo coordenador geral das Seleções Masculinas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Caetano deixa o Galo após três anos no cargo de diretor de futebol. Pelo clube, foram seis títulos conquistados: os Campeonatos Mineiros de 2021, 2022 e 2023; a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, em 2021; e a Supercopa do Brasil, em 2022.
“O fim de uma parceria de sucesso. Agradecemos ao profissional pela dedicação e comprometimento e desejamos muito sucesso no desafio que está por vir”, publicou o alvinegro.
O Atlético também exaltou o trabalho de Caetano e o desejou sucesso nesta nova etapa.
“‘Sempre o nós, nunca o eu’. Rodrigo Caetano pôs seu mantra em prática todos os dias, desde o seu primeiro na Cidade do Galo. Agora, essa dedicação e filosofia em prol do coletivo estarão a serviço das seleções brasileiras. Estaremos na torcida!”, afirmou o clube.
Caetano agradece ao Atlético
Ao ser anunciado pela CBF, Caetano agradeceu ao Atlético pela trajetória, além dos demais clubes em que trabalhou na carreira.
“Agradecimento também especial ao Galo, meu último trabalho, que acabou me credenciando para estar aqui hoje, e a todos os clubes pelos quais passei, que ajudaram na minha formação, nessa experiência que adquiri ao longo desses 20 anos”, disse.
Agora, o Atlético busca um substituto para Rodrigo Caetano. Um dos cotados para a vaga é o ex-goleiro Victor Bagy, atual gerente de futebol do clube.