A influenciadora Maiára Quiderolly desabafou sobre a ausência do atacante Jô, hoje no Amazonas e com passagem pelo Atlético, na vida do filho João Gabriel, que completou um ano em fevereiro. Ela revelou que há pensões atrasadas.
“Acho que a maior dificuldade ainda está por vir, que é quando começar a me perguntar as coisas. Por enquanto, nenhuma! Melhor assim do que um péssimo exemplo de pai ao lado. Quantas crianças sofrem mais com a pouca ausência do que com o nada! O João tem a certeza que não tem o pai presente, algumas ficam na esperança se vai chegar, se vai ligar, enfim…”, desabafou.
“Algumas coisas (me incomodam) como ligações ameaçando me processar (eu com 9 meses), ofensas, calúnias em matérias e etc.! Fora as pensões atrasadas (risos). Então, tem muita coisa pra rolar”, disse.
Quiderolly disse que acionará a Justiça se Jô não fizer o pagamento das pensões que estão atrasadas. “E o registro que também teremos que brigar. O mais de boa de resolver é a pensão porque a justiça bate lá na porta da casa dele ou do clube que ele joga e resolve”.
Ela detonou o jogador. “Escolhi um pai b**** para o meu filho. Não consigo receber a pensão direito, quando ele paga no dia certo, ele paga com valores diferentes, então não consigo receber corretamente. A única coisa colocada por lei, ele não faz corretamente! É sempre uma tortura para conseguir as coisas, e sempre me colocam como errada”.
Jô é casado com Claudia Silva, mãe de dois filhos do jogador. Ele tem seis filhos fora do casamento.
Passagem de Jô pelo Atlético
O jogador de 35 anos atuou pelo Galo de junho de 2012 a julho de 2015, tendo marcado 39 gols em 217 partidas pelo clube.
Jô chegou ao Atlético depois de viver um período ruim no Internacional. Em 2012, trajando a camisa alvinegra de número 32, Jô se firmou como centroavante titular da equipe do técnico Cuca. O Galo foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro daquele ano, mas a base do time estava pronta para os próximos anos.
A partir de 2013, já com a camisa 7, Jô começou a ganhar títulos no Atlético. Naquele ano, ele conquistou o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores (marcou um dos gols na decisão do torneio, contra o Olimpia-PAR). Em 2014, ele venceu a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil. No ano seguinte e já em baixa no Galo, o jogador levantou o troféu do Estadual.
Devido aos bons momentos no Atlético, Jô também chegou até a Seleção Brasileira. Ele foi campeão da Copa das Confederações de 2013 e atuou na Copa do Mundo de 2014.