ATLÉTICO

Atlético: Rubens treina com grupo, e dupla avança em recuperação

Rubens treinou novamente com o elenco do Atlético, e deve voltar a ser relacionado em breve; veja situação dos outros lesionados

Compartilhe
google-news-logo

Após vencer por 2 a 1 o Rosario Central, da Argentina, nessa quarta-feira (10/4), na Arena MRV, pela segunda rodada do Grupo G da Libertadores, os jogadores do Atlético voltaram a treinar já nesta quinta (11/4), na Cidade do Galo. As fotos da atividade trazem boas notícias ao torcedor: o meio-campista/lateral-esquerdo Rubens treinou novamente com o grupo alvinegro, e dupla de lesionados avançou na recuperação das contusões que sofreram.

O atacante colombiano Brahian Palacios, contratado em março, que ainda não estreou pelo Galo e se recupera de lesão muscular na coxa direita, e o meio-campista Patrick, que negocia saída para o Santos por empréstimo e se recupera de edema na coxa esquerda, correram em volta do gramado durante o treinamento – passo importante para o retorno definitivo aos gramados, que deve acontecer em breve.

Rubens: recuperação em estádio avançado

Em recuperação de fratura na mão direita, Rubens voltou a participar das atividades normais de treino com bola junto do grupo principal de jogadores do Atlético. Isso indica que, em breve, ele já estará disponível para ser relacionado por Gabriel Milito.

O lateral/meio-campista não joga desde o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro – vitória por 2 a 0 sobre o América, na Arena MRV -, quando o técnico do Galo ainda era Felipão. Assim, o cria da base alvinegra ainda não atuou sob o comando de Milito.

Jogadores no DM

Dois atletas ainda estão no Departamento Médico do Atlético, sem realizar atividades no gramado: o zagueiro Bruno Fuchs, titular da equipe nos três primeiros jogos sob comando de Milito, que se recupera de edema na coxa direita, e o volante Paulo Vitor, que se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo.

Em coletiva de imprensa após a vitória sobre o Rosario Central, o técnico do Galo revelou que Fuchs deve perder as próximas “duas ou três” partidas.

Compartilhe
google-news-logo