ATLÉTICO

Reforço do Atlético estreia e volta atuar após quase três meses

O meia-atacante Brahian Palacios estreou pelo Atlético e voltou a atuar após quase três meses. O colombiano recebeu os primeiros minutos com a camisa preta e branca nessa quarta-feira (22/5), na derrota alvinegra por 1 a 0 para o Sport, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela
Foto do autor
Compartilhe

O meia-atacante Brahian Palacios estreou pelo Atlético e voltou a atuar após quase três meses. O colombiano recebeu os primeiros minutos com a camisa preta e branca nessa quarta-feira (22/5), na derrota alvinegra por 1 a 0 para o Sport, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico Gabriel Milito acionou o jogador já nos acréscimos da partida, no lugar de Paulinho. Com pouco tempo em campo, Palacios tocou pouco na bola e ficou responsável pela recomposição defensiva pelo lado esquerdo.

O último jogo do meia-atacante havia sido pelo Atlético Nacional, em 28 de fevereiro, quando entrou no segundo tempo na derrota por 3 a 0 para o Nacional-PAR. A partida foi disputada no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores.

Palacios no Atlético

Palacios custou cerca de R$ 15 milhões e foi anunciado pelo Atlético em 7 de março. Desde então, ele havia sido relacionado em sete jogos antes da estreia contra o Sport.

Algo que prejudicou o atleta na busca por oportunidades foi uma lesão muscular na coxa direita, que o tirou de seis jogos entre o fim de março e o começo de abril.

Aos 21 anos, o colombiano é opção para atuar nas pontas. Pelo lado esquerdo, Arana exerce a função ofensivamente. Já na direita, Gustavo Scarpa e Alisson parecem estar à frente do jogador.

Compartilhe