Ex-Atlético, o atacante André vive grande fase com a camisa do America-RJ. Em dois jogos pelo time carioca, ele já marcou quatro gols e deu uma assistência.
O bom momento do atacante motivou a torcida do America-RJ a criar uma música polêmica, relembrando a fama baladeira do jogador de 33 anos.
“Obá, obá, mais um gol do Balada. Ele fuma, ele cheira e gosta de baforar…”, cantaram os torcedores após a vitória do time sobre a Cabofriense (3 a 0), no último domingo (26/5), pela Série A2 do Campeonato Carioca. Veja o vídeo abaixo!
Trajetória de André e passagem pelo Galo
Com a vitória sobre a Cabofriense, o America-RJ é líder da Série A2 do Carioca, com seis pontos.
A música para André foi inspirada em uma criação da torcida do Fluminense em homenagem a John Kennedy. “Obá, obá, mais um gol do JK. Ele fuma, ele cheira e gosta de baforar…”.
André atuou pelo Atlético de 2011 a 2012. Pelo Galo, o atacante fez 32 gols em 81 partidas.
Revelado pela Cabofriense, André teve o melhor momento da carreira pelo Santos. Da mesma geração de Neymar e Paulo Henrique Ganso, o centroavante brilhou no Peixe de 2008 a 2010.
Foram 28 gols em 51 partidas do camisa 9 na primeira passagem pela Vila Belmiro – retornou em 2012, mas sem o mesmo destaque. Ele conquistou o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil (ambos em 2010) e a Recopa Sul-Americana (2012) pelo Alvinegro Praiano.
André também atuou em outros importantes clubes do futebol brasileiro, como Vasco, Grêmio, Corinthians e Sport, além de Dínamo de Kiev-RUS, Bordeaux-FRA e Sporting-POR na Europa.