FUTEBOL NACIONAL

Dirigente do Flamengo revela grande preocupação para a final contra o Atlético

Bruno Spindel demonstrou preocupação com as interpretações do VAR antes da final da Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel demonstrou preocupação com as interpretações do VAR antes da final da Copa do Brasil contra o Atlético. A partida decisiva será disputada no domingo (10/11), às 16h, na Arena MRV – o time carioca tem a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1.

Spindel se revoltou com a anulação do gol do meia Alcaraz, do Flamengo, na partida contra o Cruzeiro, no Independência, nesta quarta-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro. O VAR assinalou impedimento no lance.

“O VAR anulou o gol contra o Flamengo sempre no critério e na interpretação contra o Flamengo. É essa que é a preocupação com o VAR. Sempre quando tem algum grau de interpretação do lance e se o VAR deve alterar a decisão de campo, essa interpretação sempre tem sida contra o Flamengo”, reclamou o dirigente, em entrevista à ESPN.

Spindel disse que todos os outros 19 clubes da Série A querem prejudicar o Flamengo. Ele indicou preocupação para a final contra o Atlético.

“É muito cômodo para o VAR interpretar contra o Flamengo, são 19 clubes contra o Flamengo, 19 torcidas, sempre fica fácil interpretar contra o Flamengo. [O VAR] ganha um aplauso na interpretação contra o Flamengo. Não tem pressão nenhuma. Quando é ao contrário, tem uma pressão grande de 19 clubes. Essa é a nossa preocupação para a final com relação ao VAR, que a linha de interpretação e intervenção seja muito clara”.

Cruzeiro 0 x 1 Flamengo

O Cruzeiro segue sem vencer sob o comando de Fernando Diniz no Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira (6/11), a Raposa perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada do torneio. Veja o gol e os melhores momentos abaixo.

O único gol do jogo foi marcado por David Luiz em lance de desatenção de Marlon. O zagueiro do rubro-negro fez uso da ‘malandragem’ para conseguir um ângulo melhor na batida da falta próxima à meia-lua.

Compartilhe