Esposa do lateral-esquerdo Guilherme Arana, a relações públicas Gabriela Melchior expôs ataque recebido nas redes sociais após a derrota do Atlético para o Botafogo (3 a 1), na final da Copa Libertadores.
Um internauta identificado como Niemannnsa, cuja conta foi apagada, enviou mensagem a Melchior na qual disse que torce para a carreira de Arana ser “destruída por uma lesão”. Como se não bastasse, o absurdo foi ainda maior: o torcedor afirmou que deseja a morte do jogador de 27 anos.
“Estarei torcendo por uma lesão que irá destruir a carreira do estrume da Arana, e se houver Justiça, isso vai acontecer em pouco tempo. Esse dia só não vai ser mais feliz do que o da morte dele. Aguardo ansiosamente esse dia chegar”, disse o internauta.
“Que o Arana sofra nos próximos meses o que jamais sofreu para compensar o que foi feito ontem. Amém”, acrescentou.
Melchior se posicionou na postagem: “E para pessoas como você, eu espero que Deus te perdoe, e espero que a gente consiga usar a rede social de uma forma mais respeitosa. O futebol acaba quando o juiz apita, e aqui nesse espaço eu falo sobre: família, maternidade, espiritualidade e sobre mim. Espero que possam respeitar isso”.
Atlético é derrotado na final
Botafogo venceu o Atlético por 3 a 1 no sábado (30/11), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e conquistou o título da Copa Libertadores da América. No vídeo a seguir, assista aos gols e demais melhores momentos da partida:
O Fogão abriu o placar com Luiz Henrique e ampliou com Alex Telles, de pênalti, ainda na primeira etapa.
No segundo gol, Arana errou no lance por ter tentado proteger a bola, Everson se atrapalhou e acabou fazendo pênalti em Luiz Henrique.
No segundo tempo, Eduardo Vargas diminuiu para o Atlético. No fim, Júnior Santos fechou os 3 a 1.