Na última semana, o Atlético havia anunciado a demissão do então gerente-geral das categorias de base, Erasmo Damiani. O ex-dirigente usou as redes sociais, nesta terça-feira (11/2), para se despedir do Galo.
Erasmo Damiani trabalhou no Atlético por quase quatro anos. Ele foi contratado pelo Galo em 11 de fevereiro de 2021, então como substituto de Júnior Chávare.
Galo, construção e gratidão. É com esse sentimento que esse momento se encerra, com a certeza de que a reestruturação executada é parte do alicerce para colheita de novos talentos que, em breve, serão colhidos. Ter focado no longo processo de desenvolvimento e crescimento dos atletas, me dá a certeza de dever cumprido, dentro da nossa realidade
Erasmo Damiani, ex-gerente-geral da base do Atlético
“Ao Galão da Massa, meu muito obrigado! Aos funcionários e atletas, só agradecimentos pelo mútuo aprendizado, pelo convívio humanizado e harmonioso durante esses quase 4 anos. Conseguimos, juntos, conquistas que durante muito tempo eram desejadas, outras virão pois já estão no processo de acontecer. E assim desejo que sigam. Sempre na torcida por vocês! Forte abraço”, concluiu.
Recentemente, ele concedeu entrevista ao No Ataque – na qual abordou os desafios do trabalho na base do Galo e projeções para o clube.
Atlético se despediu de Damiani
O Galo havia anunciado a saída de Damiani na última quinta-feira (6/2). Nas redes sociais, o clube agradeceu ao profissional pela dedicação e desejou sorte nos próximos desafios da carreira.
Damiani trabalhou mais ativamente na captação de atletas para categorias inferiores do Atlético.