ATLÉTICO

Lesões? Hulk, Cuello e Patrick abrem o jogo sobre condições físicas no Atlético

Trio foi substituído na goleada por 4 a 0 do Galo sobre o Maringá nessa quarta-feira, na Arena MRV, pela Copa do Brasil

O técnico Cuca foi forçado a substituir três jogadores na goleada do Atlético por 4 a 0 sobe o Maringá-PR nessa quarta-feira (21/5): o volante Patrick e os atacantes Cuello e Hulk. Após a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o trio abriu o jogo sobre as condições físicas, em entrevista na Arena MRV. 

Cuello é quem mais preocupa. Um dos destaques do Galo na temporada, o argentino deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo com dor na coxa direita e aguarda os exames para saber a gravidade. 

“Vamos ver amanhã, esperar os exames para ver o que vai dar. Acredito que não vai ser nada, mas vamos avaliar amanhã para ver o que foi. Um desconforto, acredito que não será nada demais”, disse o atacante. 

Patrick, por sua vez, tranquilizou a torcida. O volante, que marcou o primeiro gol como profissional contra o Maringá, foi substituído aos 25 do segundo tempo para a entrada de Fausto Vera apenas por câimbra. 

Viroses no Galo

Já o atacante Hulk revelou que ele e outros jogadores do Atlético atuaram com virose diante do Maringá. O meio-campista Rubens foi um deles. No empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Igor Gomes já havia se sentido mal pela mesma doença. 

Além da virose, Hulk cedeu lugar Júnior Santos aos 25 minutos do segundo tempo por ter sofrido um tostão no joelho esquerdo no fim do primeiro tempo, que o incomodou no restante da partida. 

“O pior foi a virose. São dois dias que venho mal, não só eu, mas uma meia dúzia de jogadores, estamos sendo medicados. Mas graças a Deus deu para jogar. Acabei tomando um tostão no fim do primeiro tempo que dificultou o segundo tempo, mas o mais importante é que o time está todo bem, ninguém se lesionou gravemente. Agora é focar na recuperação e chegar bem ao jogo de sábado”

Hulk, atacante do Galo

O trio no Atlético

Hulk, inclusive, perdeu um pênalti contra o Maringá. Apesar disso, segue sendo o artilheiro do time na temporada, com 11 gols em 22 jogos.

Cuello, por sua vez, tem sido a grande referência técnica da equipe. Titular absoluto com Cuca, o argentino soma quatro gols e cinco assistências em 25 partidas.

Já Patrick tem ganhado espaço nos últimos jogos. O jovem de 21 anos completou a sétima partida pelo Galo. 

Compartilhe
Sair da versão mobile