ATLÉTICO

Torcida do Atlético chama time de ‘sem vergonha’ e vaia atacante

Torcedores presentes na Arena MRV mostraram insatisfação com resultado e ainda vaiaram atacante do Galo

Compartilhe
google-news-logo

Parte da torcida do Atlético se irritou com a derrota por 3 a 1 para o Grêmio, neste domingo (17/8), e cantou “time sem vergonha” na Arena MRV. O Galo saiu na frente, mas falhou na bola aérea e levou a virada na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gritos da arquibancada vieram logo após o último gol do tricolor gaúcho, aos 45 minutos do segundo tempo, e em meio às expulsões do zagueiro Junior Alonso, do alvinegro, e do volante Dodi, do Imortal.

Além disso, os torcedores pegaram no pé do atacante Júnior Santos. Ele ouviu vaias após errar o passe que originou o terceiro gol do Grêmio.

Maior contratação da história do Atlético, o camisa 37 foi comprado por R$ 44 milhões junto ao Botafogo no início deste ano, mas ainda não rendeu o esperado. São 24 jogos, com dois gols e duas assistências.

A sequência do Atlético

Com o resultado, o Galo cai para a 11ª posição, com 24 pontos – a cinco do G6 e a cinco do Z4. O Atlético voltará a campo na quinta-feira (21/8), às 19h, quando enfrentará o Godoy Cruz no Estádio La Bodega, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Pelo Brasileiro, o time terá pela frente o São Paulo. A partida está marcada para domingo (24/8), às 20h30, no Morumbis, em São Paulo.

Compartilhe
google-news-logo