FUTEBOL NACIONAL

PCC teria ligação com a direção de time da Série A, diz jornalista

'Autoridades que investigam o Caso VaideBet afirmam que o PCC, a maior facção criminosa de São Paulo, já entrou no Parque São Jorge', afirma Jorge Nicola
Foto do autor
Compartilhe

O Blog do Nicola, do portal R7, disse que Ministério Público e Polícia Civil investigam a presença do PCC (Primeiro Comando da Capital), uma das maiores facções criminosas do Brasil, dentro da direção do Corinthians.

De acordo com Nicola, três parceiros do presidente do Timão, Augusto Melo, estão na mira da polícia: um é conhecido por ter participação no crime organizado, outro faz aportes suspeitos no clube e um terceiro é o braço-direito do presidente.

“O blog apurou que autoridades que investigam o Caso VaideBet afirmam que o PCC, a maior facção criminosa de São Paulo, já entrou no Parque São Jorge”, afirmou Nicola.

Depoimento de ex-dirigente

Ex-diretor do Corinthians, Rubão deu depoimento à polícia e revelou medo do futuro do Corinthians.

“Minha grande preocupação é o crime organizado se instalando no Corinthians. O Corinthians é um clube familiar e precisamos tomar cuidado com isso. A instituição está acima de tudo, acima de qualquer vaidade. E se o Conselho (Deliberativo) não tirar o Augusto, a Justiça tira”, disse.

Impeachment no Corinthians?

O Conselho Deliberativo do Corinthians se reúne, nesta segunda-feira (12/8), para discutir um possível pedido de impeachment de Augusto Melo.

Compartilhe