Na véspera da reapresentação oficial do Cruzeiro, Gabriel Veron pôde conhecer os funcionários e as dependências da Toca da Raposa 2. O atacante de 21 anos visitou o centro de treinamento nesta quarta-feira (4/1), fez promessas para a torcida e falou sobre a sensação de vestir a camisa celeste.
Veron chega ao Cruzeiro por empréstimo de uma temporada do Porto, de Portugal. O jogador retorna ao Brasil após passar um ano e meio na Europa. Uma das metas do jovem é retomar os bons números que o fizeram ganhar destaque no Palmeiras e nas categorias de base da Seleção Brasileira.
“Acho que eu estou com as melhores sensações possíveis. Estou com uma sensação incrível de felicidade e gratidão pelo clube (Cruzeiro) ter me dado esta oportunidade. Espero que possamos ganhar muitas coisas boa este ano e eu possa honrar esta camisa da forma que ela tem que ser honrada”, disse Veron.
“Recebi muitas mensagens e carinho. Eu acompanhei bastante (a repercussão dos cruzeirenses). Creio que posso fazer muitas coisas para receber o apoio da forma que a torcida merece. Eu creio que ela merece muitas coisas boas”, complementou.
O que a torcida do Cruzeiro pode esperar de Veron?
Além de Gabriel Veron, o Cruzeiro já fechou as contratações do zagueiro Zé Ivaldo, do volante Lucas Romero e dos centroavantes Rafa Silva e Juan Dinenno. O ponta é o único que não assinou em definitivo com a Raposa.
“(A torcida pode esperar) muita dedicação e muito trabalho. Eu sempre vou dar o meu melhor para que possamos sair de campo com a vitória e, consequentemente, títulos”, finalizou Veron.
Leia: Com multa rescisória astronômica, Gui Meira é aposta do Cruzeiro na Copinha