CRUZEIRO

Zé Ivaldo pede desculpas à torcida do Cruzeiro e desabafa: ‘Prejudiquei o time’

Titular na zaga do Cruzeiro, Zé Ivaldo desabafou nas redes sociais após ser expulso em empate celeste no Campeonato Mineiro
Foto do autor
Compartilhe

Zé Ivaldo usou o seu perfil no Instagram para desabafar sobre a expulsão no empate por 0 a 0 entre Tombense e Cruzeiro, nesse domingo (10/3), pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

O zagueiro celeste recebeu o cartão vermelho aos 34 minutos da primeira etapa devido a uma falta no meia Rafinha. No comunicado postado na rede social, Zé Ivaldo pediu desculpas pelo ocorrido.


“Fala, Nação Azul! Estou aqui pra me desculpar pela expulsão no jogo de ontem. Errei, prejudiquei nosso time, mas fiquei feliz com a entrega de todos os meus companheiros e vamos juntos buscar a vaga na final do estadual”

Zé Ivaldo

“Voltei ao Cruzeiro pra entrar na história deste gigante e vou melhorar neste quesito. Vocês podem confiar. Agradeço o carinho de todos comigo, com minha família e sei que o melhor está por vir”, complementou o jogador, que levou seis cartões amarelos e um vermelho em oito jogos na temporada.

Expulsão de Zé Ivaldo

Titular do Cruzeiro, Zé Ivaldo foi expulso por ter entrado de sola no meia Rafinha. Inicialmente, o árbitro Paulo César Zanovelli marcou somente a falta. Depois, ele foi chamado no VAR e assistiu ao replay do lance no monitor. Ao rever a falta, o profissional mudou de ideia e mostrou cartão vermelho para o camisa 5.

Jogo de volta entre Cruzeiro e Tombense

Cruzeiro e Tombense disputarão a segunda parte da semifinal do Mineiro no próximo sábado (16/3), a partir das 16h30. O jogo ocorrerá no Mineirão, em Belo Horizonte.

Compartilhe