CRUZEIRO

Ronaldo brinca com Marlon por renovação com Cruzeiro: ‘Estou sangrando até agora’

Ronaldo Fenômeno acompanhou mais uma seção de treino do Cruzeiro na Toca da Raposa 2; empresário brincou com Marlon sobre renovação
Foto do autor
Compartilhe

Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Nazário acompanhou mais uma seção de treino do time celeste na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (27/3). Após a atividade, o empresário conversou com os jogadores em campo.

Em meio ao bate-papo com os atletas, o Fenômeno aproveitou a oportunidade para parabenizar Marlon pela renovação contratual. Em tom de brincadeira, o empresário disse que “está sangrando até agora”, em referência às negociações para a permanência do lateral-esquerdo.

“Parabéns pela renovação. Estou sangrando até agora, mas estamos felizes (risos)”, disse.

Marlon renovou contrato com o Cruzeiro na última quarta-feira (20/3) após várias rodadas de negociação entre diretoria e staff do atleta. O novo vínculo foi firmado até dezembro de 2026. Nas tratativas, o lateral teve um aumento considerável do salário.

A visita do ‘patrão’ foi registrada pelo próprio clube estrelado nas redes sociais.

Ronaldo em Belo Horizonte

Ronaldo está em Belo Horizonte desde segunda-feira (25/3). Ele viajou para a capital mineira para receber uma honraria da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na noite desta quarta-feira (27/3), às 19h. A homenagem é de autoria de 26 parlamentares, que destacaram os feitos do ex-atacante para o futebol como fator determinante.

O Fenômeno receberá o título de cidadão honorário de Minas Gerais.

Cria das categorias de base do Cruzeiro, Ronaldo atuou entre 1993 e 1994 pelos gramados mineiros. Hoje, ele é dono de 90% das ações da SAF estrelada. A carreira como gestor celeste começou em dezembro de 2021.

Cruzeiro no Mineiro

O Cruzeiro se prepara para a decisão do Campeonato Mineiro diante do Atlético. O jogo de ida está agendado para este sábado (30/3), às 16h30, na Arena MRV, enquanto a partida de volta será em 7 de abril (domingo), às 15h30, no Mineirão.

Por ter terminado a fase de grupos com a melhor campanha entre todos os concorrentes, o Cruzeiro tem vantagem na final do Estadual. O time celeste pode ser campeão com dois empates ou com vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Compartilhe