O clássico entre Cruzeiro e Atlético, neste domingo (7/4), pelo segundo jogo da final do Campeonato Mineiro de 2024, também será marcado pela despedida de Marcelo Moreno.
Aos 36 anos, o ídolo celeste revelou a expectativa para a última “flechada” em uma carta intimista dedicada aos cruzeirenses, publicada nesta sexta-feira (5/4), na página The Players Tribune.
A ‘última flechada’ de Moreno será dada antes do clássico. Horas antes de a bola rolar no Mineirão, o centroavante entrará em campo para se despedir dos cruzeirenses.
“Em minha despedida, só quero sentir de novo a energia incomparável da nossa Nação. Quando eu pisar pela última vez naquele gramado e escutar a torcida gritando meu nome no domingo, não tenho dúvida que meu pai, que agora descansa como uma estrela no céu, estará feliz ao saber que todo o amor que entreguei ao futebol foi devidamente recompensado”, escreveu.
Sai o Marcelo jogador, fica o torcedor
Em um dos momentos mais emocionantes da carta de despedida, Marcelo Moreno contou mais sobre o dia em que voltou ao Mineirão para apoiar o Cruzeiro da arquibancada ao lado de outros torcedores.
“Certa vez, quando jogava na China e vim passar férias em BH, eu tive a chance de me juntar a vocês para assistir a um jogo na arquibancada do Mineirão. Foi o dia em que entendi totalmente o que é ser cruzeirense. E agora, antes da minha última flechada, eu posso dizer que me sinto orgulhoso de dividir essa paixão com vocês”, disse.
“Meu muito obrigado a cada cruzeirense por ter me proporcionado o maior dos sentimentos que um atleta pode sonhar em receber. E ao Cruzeiro, claro, que pra sempre eu vou amar. Sai o Marcelo jogador. Fica o eternamente grato, Moreno torcedor”, completa.