CRUZEIRO

Irmã de Ronaldo desabafa e dispara contra torcedores do Cruzeiro: ‘Muito ingrato’

Ione Nazário, irmã de Ronaldo, chamou os torcedores do Cruzeiro de ingratos pela falta de reconhecimento aos feitos do Fenômeno no clube
Foto do autor
Compartilhe

Irmã mais velha de Ronaldo, Ione Nazário desabafou nas redes sociais sobre as manifestações de parte da torcida do Cruzeiro contra o Fenômeno, que está perto de vender 90% das ações da SAF para Pedro Lourenço. A fisioterapeuta classificou os torcedores celestes como ingratos. 

“(Sic) Ronaldo salvou esse time da extinção e tem torcedor achando lindo a saída dele como se ele fosse a pior coisa que aconteceu na história do clube! Tirou o clube das mãos dos conselheiros mamadores e reduziu a dívida do clube… colocou de volta na Série A um clube que tava quase na C”. 

Ione Nazário, irmã de Ronaldo Fenômeno.

Ione também afirmou que torceu para Ronaldo vender o clube-empresa para outra pessoa.

“(Sic) Infelizmente para os torcedores no Brasil isso ainda é pouco. O povo é muito, mas muito ingrato! Eu como irmã sempre vou apoiar em tudo, mas não queria mais ele investindo seu tempo, dinheiro, vida, nem nada aqui”, completou. 

No último domingo (28/4), alguns torcedores do Cruzeiro estenderam uma faixa no Mineirão, em Belo Horizonte, com a frase “Tchau, Ronaldo”. O ‘protesto’ foi feito durante a vitória por 3 a 1 sobre o Vitória, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Venda da SAF

Ronaldo chegou a um acordo com Pedro Lourenço pela venda da SAF no último sábado (27/4). Como adiantou o No Ataque, a confirmação do negócio será oficializada ainda nesta segunda-feira (29/4).

Lourenço assumirá a SAF de forma gradual. Isso porque existe uma cláusula de proteção à associação civil assinada por Ronaldo no início de 2022 – quando a compra dos 90% do clube-empresa foi concluída – que limita algumas ações do ex-jogador.

Conforme o item 10 do documento, ele não poderia vender o controle da SAF a um terceiro durante o período de 60 meses ou até alcançar os R$ 350 milhões de investimento adicionais. Sendo assim, Pedrinho se tornará sócio minoritário até controlar totalmente o clube caso o investimento previsto por Ronaldo ainda não tenha sido feito.

Compartilhe