Juan Dinneno se manifestou pela primeira vez após o anúncio de que desfalcará o Cruzeiro por tempo indeterminado. Devido a um desconforto, o centroavante de 29 anos terá que passar por cirurgia no púbis na quarta-feira (29/5).
Artilheiro da temporada, com cinco gols em 14 jogos, Dinenno chegou ao Cruzeiro no início de 2024. A última vez que o atacante entrou em campo foi no empate por 3 a 3 com o Alianza, em 11 de abril, no Mineirão, pela terceira rodada do Grupo B da Sul-Americana.
Juan Dinenno, atacante do Cruzeiro
“Olá, Nação Azul. Como vocês sabem, tenho um tratamento cirúrgico pela frente.
Será muito difícil não poder estar em campo. Esta situação é totalmente oposta às minhas expectativas, mas não vou deixar de insistir!”
“Vim aqui para vencer e isso é apenas mais um desafio para atingir o objetivo de fazer parte da história deste clube gigantesco. Estou focado em encarar o processo e fazer o possível para voltar a ser feliz em campo com esta camisa. Muito obrigado por todas as mensagens de apoio. Estamos juntos!”, complementou.
Lesões atrapalharam sequência de Dinenno no Cruzeiro
Antes de surgir a necessidade de uma cirurgia no púbis, Dinenno já lidava com problemas físicos. O camisa 9 teve um edema muscular na coxa esquerda e ainda fraturou o nariz na partida diante do Alianza.
Leia: Cotado no Cruzeiro, Paulinho chora ao anunciar saída do Corinthians