ESPORTE NA MÍDIA

Neto se revolta com goleada do Cruzeiro sobre o Corinthians e detona Ronaldo

Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de duas derrotas seguidas fora de casa; Corinthians segue na zona de rebaixamento
Foto do autor
Compartilhe

O comentarista e apresentador Neto se revoltou com a derrota do Corinthians para o Cruzeiro, por 3 a 0, no domingo (7/7), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O ídolo do time paulista detonou os ex-presidentes Andrés Sanchez e Duílio Monteiro e o atual mandatário do Timão, Augusto Melo, e ainda criticou Ronaldo, o ex-dono da SAF celeste.

“3 a 0 é pouco e daí vai mais, não agora, mas quando enfrentar Grêmio, Flamengo, vai perder de todo mundo, impressionante como esses caras são ruins de futebol. E ainda vem um cara do sub-17, que veio do Flamengo de Guarulhos, comandar o Corinthians, que quase perde do Vitória. E vai contra o Cruzeiro e perde por 3 a 0. O Corinthians vai cair para a Segunda Divisão por culpa do Andrés Sanchez, do Duílio Monteiro (ex-presidentes) e do Augusto Melo”, disse Neto, durante a transmissão da partida na Rádio Craque Neto.

“O Cruzeiro parou e não aperta mais, consegue ganhar fácil de 3 a 0, o Cruzeiro vai a 23 contra 12 do Corinthians, quase o dobro. O Cruzeiro é um time em formação, que foi arregaçado pelo Ronaldo, que contratou um monte de jogador que nem está jogando, e o Cruzeiro tem quase o dobro de pontos. O final do Corinthians é rebaixamento”.

Cruzeiro no Brasileiro

O Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de duas derrotas seguidas fora de casa. Matheus Pereira, Barreal e Gabriel Veron marcaram os gols da Raposa.

Esta foi a sexta vitória do Cruzeiro como mandante no Campeonato Brasileiro – 100% de aproveitamento.

Com o resultado, os mineiros sobem da oitava para a sétima posição da tabela, com 23 pontos. Já o Corinthians segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. Com apenas duas vitórias em 15 jogos na Série A, o Timão ocupa a 17ª posição, com 12 pontos.

Compartilhe