Cruzeiro

Titular do Cruzeiro se coloca como dúvida para jogo contra o Grêmio: ‘Muita dor’

Lateral-esquerdo Marlon reclamou de dores após a vitória sobre o Corinthians e vai passar por exames; Kaiki é opção de Seabra no setor
Foto do autor
Compartilhe

Titular do Cruzeiro na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, nesse domingo (7/7), no Mineirão, Marlon se colocou como dúvida para  o compromisso seguinte do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo reclamou de dores no ombro e disse que vai passar por exames médicos antes da partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (10/7), às 18h30, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada da Série A. 

“Quando eu fui dividir a bola com o Félix Torres, dou um tapa para frente, mas o Cacá é rápido e me deu uma entrada forte. Acabou machucando meu ombro e meu peito”, iniciou Marlon, em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, na zona mista do Mineirão.

“Está bem dolorido. Vou fazer uma ressonância para saber o que aconteceu. Estou com um incômodo na musculatura. Fiquei com dor até o fim do jogo. Não sei se vou estar apto para o jogo do meio de semana. Espero estar bem para jogar com saúde e ajudar”, acrescentou.

Kaiki é opção para a lateral esquerda

Caso Marlon não tenha condições de jogo, o substituto natural na lateral esquerda é Kaiki. O jovem, inclusive, deixou Marlon no banco na partida contra o Flamengo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Na ocasião, Marlon retornou de suspensão automática devido a cartão vermelho – o segundo que tomou nesta edição da Série A, mas foi preterido pelo técnico Fernando Seabra em relação a Kaiki.

Desfalque certo para o jogo contra o Grêmio

Além da dúvida na lateral esquerda, o Cruzeiro tem a baixa de Lucas Silva no meio de campo para o jogo contra o Grêmio. O capitão celeste levou o terceiro cartão na vitória sobre o Corinthians e vai cumprir suspensão automática.

Cruzeiro e Grêmio no Brasileirão

A vitória sobre o Corinthians foi a sexta do Cruzeiro como mandante no Campeonato Brasileiro – 100% de aproveitamento. Com o resultado, os mineiros sobem para a sétima posição da tabela, com 23 pontos. 

Já o Grêmio, próximo adversário está no Z4, no 18º lugar, com 11 pontos. Neste domingo (7/7), o Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Compartilhe