O Cruzeiro seguirá vestindo Adidas até 2030. Por meio de publicação em seu site, a Raposa anunciou a renovação longeva com a marca alemã, com a qual tem contrato desde 2020.
Antes, o vínculo do Cruzeiro com a Adidas ia até o fim de 2025. A extensão da parceria já havia sido indicada pelo dono e presidente do clube, Pedro Lourenço, durante entrevista coletiva em julho.
Pedrinho comemora acerto do Cruzeiro com a Adidas
Por meio da nota oficial divulgada pelo Cruzeiro, Pedrinho celebrou a oficialização do acordo. Segundo o comunicado, este será o maior contrato de patrocínio de material esportivo já recebido pela equipe mineira.
“Para nós, é motivo de muita alegria o anúncio da extensão da nossa parceria com a Adidas. Todas as negociações aconteceram de maneira muito positiva, afinal, as duas partes tinham a mesma intenção de continuar com essa união. Ficamos muito satisfeitos com o resultado final do novo contrato e, por isso, ressaltamos a confiança da Adidas no projeto que temos para o clube. Tenho certeza que teremos ainda mais sucesso juntos”
Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro
“É motivo de muito orgulho para a Adidas a renovação do nosso vínculo junto ao Cruzeiro, ultrapassando a expressiva marca de uma década de parceria. Valorizamos relações sólidas, de longo prazo, e estamos certos de que seguiremos construindo em conjunto o brilhante futuro do Cruzeiro ao lado das três listras”, afirma Olivier Gianina, diretor geral da Adidas no Brasil.
Leia: Com gols e ‘milagres’, reforços do Cruzeiro assumem protagonismo na Sul-Americana
Recorde da Adidas
Se atingir o tempo estipulado em contrato, nenhuma marca terá estampado a camisa do Cruzeiro por tanto tempo quanto a Adidas. Esta é a segunda passagem da empresa, que também patrocinou o clube de 1986 a 1989.