CRUZEIRO

Ex-jogador do Cruzeiro comemora título do Vélez no meio da torcida

Vélez venceu o Huracán, por 2 a 0, e conquistou o Campeonato Argentino, no domingo (15/12)
Foto do autor
Compartilhe

O meia argentino Álvaro Barreal, de 24 anos, acompanhou no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, a vitória do Vélez por 2 a 0 sobre o Huracán, pela última rodada do Campeonato Argentino. Com o resultado, o Fortín garantiu o título da competição.

Os gols do jogo foram marcador no primeiro tempo por Claudio Aquino e Danián Fernández. Com o resultado, o Vélez foi a 51 pontos, três a mais que o Talleres (48), vice-campeão. Vencedor da Copa Sul-Americana, o Racing ficou em terceiro, com 46.

Barreal foi revelado nas categorias de base do Vélez, em 2018. Empolgado, viu o jogo da arquibancada e participou da festa da torcida. Como jogador, ficou no clube até 2020, quando foi negociado com o FC Cincinatti.

Nesta temporada, Barreal foi titular em grande parte dos jogos do Cruzeiro. Com muitos altos e baixos, ele participou de 42 partidas, colaborando com dois gols e quatro assistências.

Ele estava cedido ao Cruzeiro pelo FC Cincinatti, dos Estados Unidos. A pedida dos norte-americanos era de aproximadamente R$ 20 milhões, o que afastou o desejo estrelado de manter o jogador no elenco.

Compartilhe