CRUZEIRO

Kaio Jorge revela times brasileiros que tentaram contratá-lo antes do Cruzeiro

'Eu tinha proposta para ficar por lá, mas aí eu pensei e queria voltar a ser feliz, queria sentir o calor da torcida e tomei a decisão de vir para o Cruzeiro', disse o atacante

Compartilhe
google-news-logo

Antes de ser comprado pelo Cruzeiro, em junho de 2024, o atacante Kaio Jorge disse que havia recebido outras duas sondagens de times brasileiros e propostas de equipes europeias. Ele, contudo, entendeu que o projeto da Raposa era mais vantajoso. As declarações foram dadas durante entrevista ao podcast Denílson Show.

“Estava acabando o empréstimo com o Frosinone, e começaram a vir especulações do Brasil. Bateram lá Inter, Palmeiras e o Cruzeiro por último. Mas só que o Cruzeiro ofereceu um projeto interessante, de visibilidade, de estar jogando, e me agradou mais”, afirmou o atacante.

Kaio Jorge explicou os motivos que o levaram a retornar ao futebol brasileiro. “Eu tinha proposta para ficar por lá, mas aí eu pensei e queria voltar a ser feliz, queria sentir o calor da torcida e tomei a decisão de vir para o Cruzeiro”, disse.

Ele expressou gratidão ao clube mineiro, mencionando as dificuldades enfrentadas na Europa. “Sou muito grato ao Cruzeiro. Na Europa, não estava me sentindo confortável depois da lesão, estava me sentindo um pouco triste por estar longe da minha família”, acrescentou.

Negociação com o Cruzeiro

A negociação para trazer Kaio Jorge ao Cruzeiro envolve um valor total que pode chegar a 7,2 milhões de euros (aproximadamente R$ 41,2 milhões), pagos em três parcelas à Juventus, por 100% dos direitos econômicos do jogador.

Para que o valor integral seja desembolsado pelo Cruzeiro, Kaio Jorge precisa cumprir metas estabelecidas em contrato, como número de partidas como titular e gols marcados.

Números de Kaio Jorge

No ano passado, Kaio Jorge não conseguiu render o esperado. Em 23 jogos, marcou sete gols e colaborou com duas assistências.

Nesta temporada, o atacante melhorou seu desempenho em campo. Ao todo, disputou 18 jogos, contribuindo com dez gols e duas assistências.

Compartilhe
google-news-logo