COPA VERDE

Sem dificuldade, Cuiabá derrota Brasiliense e vai à semifinal da Copa Verde

Cuiabá goleou Brasiliense por 4 a 1 nesta quarta-feira (27/3), na Arena Pantanal, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde
Foto do autor
Compartilhe

O Cuiabá repetiu o placar do jogo de ida e venceu sem sustos o Brasiliense por 4 a 1, nesta quarta-feira (27/3), na Arena Pantanal. A vitória garantiu ao time a classificação à semifinal da Copa Verde. Os gols dos donos da casa foram anotados por Railan, Igor Morais (contra), Max Alves e Eliel. Gabriel marcou para os visitantes.

Na próxima fase, o Cuiabá vai encarar o Vila Nova, que eliminou o rival Goiás nas quartas de final. O Brasiliense, que passou pelo Ceilândia nas oitavas, se despede do torneio.

O Cuiabá retorna aos gramados neste sábado (30/3), para o jogo de ida da final do Campeonato Mato-Grossense, contra o União Rondonópolis, às 16h30, na Arena Pantanal. O Brasiliense foca as atenções para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Anápolis, em 28 de abril.

O jogo

Railan abriu o placar para o Cuiabá aos 25 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito recebeu passe de Jonathan Cafu e bateu no canto do goleiro para marcar o primeiro gol dos donos da casa.

13 minutos depois, o zagueiro Igor Morais, contra, ampliou o marcador para o Cuiabá. Ao tentar afastar o perigo da área, o defensor acabou jogando a bola contra o próprio patrimônio.

Ainda na primeira etapa, aos 46 minutos, Max Alves aproveitou erro do Brasiliense na saída de bola, finalizou de fora da área e anotou o terceiro gol do Cuiabá.

No final do segundo tempo, aos 46 minutos, o Brasiliense marcou o gol de honra com Gabriel. Três minutos depois, Eliel anotou mais um para o Cuiabá e deu números finais à partida.

Compartilhe