LUTAS

Popó x Guilherme Grillo: veja como foi a luta no Danki Fight Show

Luta colocou ex-pugilista e empresário frente a frente em Florianópolis; embate teve três rounds e durou cinco minutos e meio
Foto do autor
Compartilhe

Depois de Bambam, foi a vez do empresário Guilherme Grillo provar a força de Acelino Popó Freitas. O histórico lutador de boxe pegou leve, mas fez o que tinha que fazer e mostrou sua superioridade no ring do Danki Fight Show, na madrugada deste domingo (24/3), em Florianópolis. Não à toa, venceu por nocaute técnico.

Grillo suportou três rounds com Popó. A derrota veio após dois knockdowns e cinco minutos e meio de luta. Para o empresário, enfrentar o ex-pugilista e tetracampeão mundial foi uma momento épico.

“Uma honra dividir o ringue com ele e levar um soco dele, é dura a mão. Não sou lutador, entrei aqui para inspirar as pessoas, que se vocês colocarem o espírito e a mente nisso, vocês podem qualquer coisa”, disse após a derrota.

Acelino Popó retribuiu o carinho do adversário e o presenteou com o cinturão da confronto.

Como foi a luta?

Diferente do embate contra Kléber Bambam, que terminou em apenas 36 segundos, o tetracampeão mundial mostrou paciência. No primeiro round, Popó encaixou alguns cruzados de esquerda e fez fintas, deixando o olho do adversário roxo.

Mesmo assim, Grillo foi para o embate, acertou um contragolpe e segurou a pressão de Popó.

No segundo assalto, Popó diversificou seus golpes e se esquivou quando Grillo teve espaço para golpear. Assim, a luta caminhou para o terceiro round.

E não deu mais para o empresário. Popó conseguiu seu primeiro knockdown com um uppercut. Grillo suportou e seguiu no ring, mas Popó encaixou outro knockdown com uma sequência de golpes.

Logo em seguida, o adversário jogou a toalha e desistiu, resultando em vitória para o ex-boxeador por nocaute técnico.

Compartilhe