UFC

Lutador de BH sofre duro nocaute em combate principal do UFC em Vegas

Lutador de Belo Horizonte, que treina na equipe Nova União, do Rio de Janeiro, não teve chances contra o americano Alex Perez
Foto do autor
Compartilhe

Quando subiu no octógono montado em Apex – centro de eventos do UFC, em Nevada, nos Estados Unidos -, na noite deste sábado (27/4), o peso-mosca Matheus Nicolau, de 31 anos, de Belo Horizonte, era considerado o favorito. Afinal, o adversário do atleta mineiro, o norte-americano Alex Perez, de 32, vinha de três derrotas seguidas na principal liga de MMA do mundo.

Além disso, Perez aceitou a luta contra Nicolau com poucas semanas de antecedência, sendo assim, ele teve poucos dias de preparação. Inicialmente, o rival do lutador de BH nesta edição do UFC seria o angolano Manel Kape. Entetanto, ele sofreu uma lesão na costela e foi retirado do evento.

O que se viu em Apex foi um amplo domínio do americano no combate principal da noite. Alex Perez se reabilitou no UFC ao aplicar um duro nocaute no lutador de BH, com um cruzado de direita, no segundo round.

Com o revés, Matheus Nicolau, que hoje figura no quinto lugar do ranking peso-mosca, deve cair algumas posições. Ele já vinha de derrota para o também americano Brandon Royval, em abril do ano passado.

Lutador de BH sofre duro nocaute

Compartilhe