O boxeador Jake Paul provocou Mike Tyson antes do confronto dos lutadores e propôs um desafio ao adversário. Os atletas vão se enfrentar em um combate profissional de boxe em 15 de novembro deste ano.
O grande evento midiático será realizado nos Estados Unidos. O duelo ocorreria em julho, mas foi remarcado por causa de um problema de saúde de Tyson.
Paul, de 27 anos, publicou um vídeos nas redes sociais na última semana em que alfinetava o rival e sugeriu aposta.
“Mikey, se você conseguir aguentar mais do que quatro rounds contra mim, eu vou te dar um bônus de 5 milhões de dólares (cerca de R$28,2 milhões na cotação atual)”, inicia.
“Mas se você não aguentar, aí você vai ter que fazer uma tatuagem escrita ‘Eu amo Jake Paul’. Combinado ou não?”, finaliza.
Questionamentos sobre luta
Em entrevista recente para a BBC, o famoso promotor de eventos esportivos Eddie Hearn questionou se Mike está fisicamente apto para a luta.
“A realidade é que quando Mike Tyson se aposentou (2005) do esporte ele estava acabado, completamente terminado. Na verdade foi triste ver naquela época, 20 anos atrás”, afirma.
“Eu sou um grande admirador dele, ele é um dos meus lutadores favoritos de todos os tempos, um dos melhores da história, mas ele é um homem de 58 anos”, continua.
“Você só precisa falar com ele e vê-lo para saber que esse cara não deveria estar no ringue de novo. Se eu fosse Jake Paul, eu me sentiria um pouco envergonhado, para ser honesto. Isso é perigoso, irresponsável e, na minha opinião, um desrespeito ao esporte do boxe”.
Eddie Hearn
Além dele, o ex-boxeador Eric Esch também detonou a forma de Tyson,. “Eu vi Mike há umas três semanas atrás e ele parecia que estava grávido”, disse em entrevista ao site AL. “Eu derrotaria ele. Ele não tem queixo. O problema com aqueles que perderam para Tyson é que eles não desafiaram ele”, completou.