UFC

Brasileiro pede ajuda do presidente do UFC para realizar sonho em casamento

Após vencer o norte-americano Bryce Mitchell, Jean Silva prometeu que, caso receba 'ajuda', tornaria Dana White seu padrinho de casamento

Após a vitória no UFC 314, na madrugada deste domingo (13/4), o brasileiro Jean Silva revelou, em entrevista, ser “ambicioso pela felicidade”. Justamente por isso, contou que um de seus maiores sonhos é se casar com a esposa na igreja e ter um show do cantor Belo em seu casamento.

“Eu sou ambicioso pela minha felicidade, pela minha alegria. Quero ser feliz, quero realizar meu sonho de casar na igreja com a minha esposa. Sei que também é o sonho dela de casar na igreja comigo.”

“A gente quer ter o Belo cantando no nosso casamento. Essas são minhas ambições, de ver as pessoas que eu amo junto comigo, colhendo os frutos que estão plantando junto comigo”, disse à AgFight.

O mais inusitado é que o lutador pediu que o presidente do UFC, Dana White, seja padrinho e o ajude a realizar esse desejo. A mensagem foi transmitida por um jornalista em coletiva de imprensa.

“Jean Silva voltou aqui e me pediu pra te perguntar uma coisa. Ele quer casar na igreja com a parceira e te faz padrinho se você pagar pelo cantor. Parece que tem um cantor brasileiro que ele quer. Mas é caro demais. Ele pediu para eu te passar o recado.”

Em resposta, Dana White disse que precisa pensar no assunto. “Então ele que casar com a parceira numa igreja? E sou padrinho se eu pagar pelo cantor? Preciso saber mais sobre, mas acho que topo”, afirmou.

Jean Silva fatura bolada no UFC

A vitória de Jean Silva sobre Bryce Mitchell foi a quinta consecutiva do brasileiro no UFC. Pelo desempenho apresentado no octógono, ele faturou o bônus de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 293 mil).

O triunfo sobre Bryce Mitchell ainda deve colocar Jean Silva no Top 15 do ranking peso-pena do UFC.

Aos 28 anos, o atleta de Foz do Iguaçu – hoje radicado em São Paulo, na equipe Fighting Nerds – tem 18 lutas na carreira, sendo 16 vitórias e apenas duas derrotas.

Jean Silva deve voltar ao octógono em breve. Após o evento em Miami, ele revelou que terá uma reunião com Sean Shelby – dirigente do UFC – na próxima segunda-feira (14/4). “Quem sabe eu não estou batendo em alguém daqui a 15 dias. Para que esperar? Estou bem!”, ressaltou.

Compartilhe