MMA

Vitrine de talentos para o UFC, Federação Fight retorna em maio com disputa de cinturão

Próxima edição do Federação Fight contará com disputa de cinturão, apresentações musicais e uma estrutura inédita

Compartilhe

O Federação Fight 17 já tem data marcada: dia 31 de maio, um sábado, e promete mais uma edição histórica para o MMA.

Considerado o maior evento de lutas de Minas Gerais, o Federação Fight vai muito além dos combates. A próxima edição contará com disputa de cinturão, apresentações musicais e uma estrutura inédita, reunindo esporte, cultura e inclusão social.

Vitrine para o UFC

A organização do evento ainda mantém em sigilo os nomes dos atletas que protagonizarão o combate principal da noite, válido por cinturão.

A expectativa, no entanto, já toma conta do cenário nacional, especialmente por conta do histórico do evento como vitrine para grandes nomes do esporte. Afinal, seis atletas que iniciaram a carreira lutando no Federação Fight hoje fazem parte do UFC.

Federação Fight 17

A 17ª edição do Federação Fight será em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Esse movimento revela o alcance e a importância do Federação Fight para o desenvolvimento regional. O evento é visto como uma oportunidade de movimentar a economia local e impulsionar o cenário esportivo.

Um dos grandes diferenciais do Federação Fight é justamente a conexão direta com um projeto social ativo em Belo Horizonte e nas cidades vizinhas. O evento vai muito além do show e das arquibancadas lotadas: ele é uma ponte real entre o esporte e a transformação social.

Outra novidade da edição é a presença de atrações musicais, reforçando a proposta de oferecer ao público uma experiência completa – com entretenimento dentro e fora do cage. O evento quer ir além da luta: a ideia é proporcionar uma noite de celebração.

Compartilhe
Sair da versão mobile