LUTAS

Presidente do Fight Music Show quer luta entre Popó e lenda do UFC

Presidente do FMS, Mamá Brito quer brasileiro ex-campeão do UFC para lutar com Popó em evento que reúne esporte e entretenimento

Compartilhe
google-news-logo

Mesclando esporte e entretenimento, o Fight Music Show (FMS) já mira um novo nome para as próximas edições do evento. Presidente do FMS, Mamá Brito quer José Aldo, lenda do Ultimate Fighting Championship (UFC) para lutar com Popó, figurinha carimbada nas disputas.

José Aldo, de 38 anos, anunciou aposentadoria recentemente. Ex-campeão peso pena (até 65,7 kg), Aldo decidiu deixar o ringue após a derrota para Aiemann Zahabi, no UFC 315, em 10 de maio.

Em entrevista para o SuperLutas, Mamá Brito revelou que tem interesse em contar com o experiente lutador no FMS.

“Muito (interesse em ter José Aldo). Minha mulher falou disso hoje. Ela é minha ‘matchmaker’ para as lutas sérias (risos). Falou que temos que trazer o Aldo, porque ele parou agora. Gostaria muito que o Aldo disputasse com a gente uma luta contra o Popó. É questão de conversar agora. Eu já falei com o Aldo para quando ele parasse, lembrar da gente. Seria uma honra”, disse o presidente da FMS.

Carreira de Aldo

Lenda do MMA, José Aldo disputou 42 lutas na carreira, com 32 vitórias (17 por nocaute) e 10 derrotas.

Ex-campeão do peso-pena, ele é o atleta com mais defesas de cinturão na história da categoria, com sete (consecutivas). O ex-atleta da liga é um dos brasileiros no Hall da Fama do UFC.

Carreira de Popó

Acelino Freitas, por sua vez, foi tetracampeão mundial em duas categorias de boxe no fim da década de 1990 e início dos anos 2000: super-pena (até 59kg) e leve (até 61,2kg).

Recentemente, no FMS, Popó derrotou o ator Duda Nagle.

Compartilhe
google-news-logo