O destaque do Galo não poupou palavras na noite deste domingo (7/5), após revés da equipe mineira diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista, Hulk disparou após a derrota do Atlético-MG: “Temos que dar nossa cara”.
Pouco produtivo e desorganizado defensivamente, o Atlético-MG jogou mal e perdeu para o Botafogo por 2 a 0, pela quarta rodada do Brasileirão, no Nilton Santos. Hulk, que fez má partida assim como a maioria dos jogadores do time de Eduardo Coudet, adotou tom sincero e destacou a superioridade dos cariocas no confronto.
“Acho que o resultado é justo. Temos que dar nossa cara. Temos que ter responsabilidade como homem e saber que não jogamos para ganhar. O time do Botafogo foi muito superior ao nosso hoje. Nosso time não jogou o que vinha jogando. Eu tenho que me desculpar. Levantar a cabeça, trabalhar, assumir a responsabilidade, que aqui todo mundo é homem para assumir. O bom do futebol é esse: daqui a três dias tem mais um jogo para poder voltar a ganhar”, afirmou o atacante.
Hulk explica baixa produtividade ofensiva
Em seguida, Hulk avaliou a baixa produtividade ofensiva do Atlético-MG diante do Botafogo. De acordo com a plataforma de estatísticas SofaScore, o Galo finalizou apenas nove vezes no duelo, contra 22 arremates dos mandantes.
“Nem sempre você vai jogar bem. É um campo diferente, sintético. A gente não está acostumado. Tanto que em um lance ali que eu tive oportunidade, eu não esperava que o zagueiro falhasse e falhou. Se você for olhar o lance com calma, a bola trava e fica para trás. Eu passo da bola. Acho que se fosse grama natural, a bola corria. Mas é isso. Além do campo, a equipe adversária foi superior à nossa”, enfatizou o camisa 7.
Em busca de reabilitação, o Galo volta a campo na próxima quarta-feira (10/5), às 20h. Na ocasião, o Atlético-MG medirá forças com o Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato Grosso, pela quinta rodada da Série A.
- Acesse também o Portal UAI