O meio-campista Edenilson comentou a possível saída do volante Allan do Atlético-MG. O camisa 29 desperta o interesse do Flamengo para a janela do meio do ano.
“Essa questão cabe mais à diretoria responder. Ele está aqui com a gente, trabalhando focado para voltar o quanto antes. Se for bom para ele e para o clube, acho que tem que fazer (a venda). Se não, é um jogador que a gente conta muito e tenho certeza que, se ele ficar, vai ajudar bastante”, disse Edenilson, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, nesta sexta-feira (26/5).
Allan não atua pelo Atlético-MG desde março. O volante sofreu lesão na coluna durante partida do Galo contra o Millionarios, da Colômbia, pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores.
Edenilson: “Quero jogar mais”
O camisa 8 do Galo ainda admitiu querer mais minutos em campo. Edenilson não é titular absoluto da equipe do técnico Eduardo Coudet – muitas vezes, começa as partidas no banco de reservas e entra no segundo tempo.
No Atlético-MG desde o início do ano, o jogador atuou 27 vezes – 14 delas como titular -, marcou um gol e deu uma assistência.
“A competição entre nós é muito boa. Todo mundo querendo jogar, eu mesmo tenho jogado pouco, quero jogar mais, quero poder ajudar mais a equipe”, disse o meio-campista.
A próxima oportunidade de Edenilson jogar pelo Galo será neste domingo (28/5). O Atlético-MG recebe o Palmeiras no Mineirão, a partir das 18h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.