CAMPEONATO BRASILEIRO

Felipão define Atlético com mudanças para enfrentar o Goiás pelo Brasileiro

Atlético visita o Goiás nesta segunda-feira (17/7), às 20h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pelo Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Goiás e Atlético estão definidos para a partida desta segunda-feira (17/7), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 20h.

O time mineiro vem de seis jogos consecutivos sem vitórias, tendo deixado o G4 e despencado na tabela de classificação no período em análise. O Galo ocupa a 12ª colocação, com 20 pontos. Já o Goiás vem de três derrotas seguidas e está na 17ª posição, com 11.

O técnico Felipão tem seis desfalques para enfrentar o Esmeraldino. O lateral-direito Mariano e o volante Battaglia ficam de fora por suspensão automática. Já os meio-campistas Matías Zaracho e Hyoran seguem em tratamento de lesões no departamento médico.

O zagueiro Bruno Fuchs continua em transição física e é outro que não viajou para Goiânia. Por fim, a baixa mais recente é o atacante Cristian Pavón, que teve quadro de pubalgia diagnosticado nesta semana.

Com isso, Felipão optou por Edenilson no lugar de Pavón. Ao lado do chileno, no ataque, estão Paulinho e Hulk – que retornou após cumprir suspensão. Na lateral-direita, o substituto é Saraiva, enquanto no meio Otávio vem no lugar de Battaglia. Além disso, Alan Franco será titular após retornar de empréstimo do Talleres.

O Atlético vai a campo com: Everson; Saravia, Igor Rabello, Jemerson e Arana; Otávio, Alan Franco e Igor Gomes; Edenilson, Paulinho e Hulk.

No banco estão: Gabriel Delfim, Matheus Mendes, Rubens, Réver, Maurício Lemos, Paulo Vitor, Pedrinho, Alisson, Patrick, Vargas, Alan Kardec e Cadu.

Já o Goiás está escalado com: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Morelli e Luís Oyama; Anderson Oliveira, João Magno e Vinícius.

O banco tem: Marcelo Rangel, Sidimar, Diego Gonçalves, Bruno Santos, Matheus Peixoto, Apodi, Alesson, Matheusinho, Edu, Hugo, Allano e Dodô.

Compartilhe