ATLÉTICO

Igor Rabello rebate jornalista sobre transferência: ‘Fake news’

Zagueiro do Atlético com contrato até o fim de 2025, Igor Rabello negou que a diretoria do Galo deseje sua saída
Foto do autor
Compartilhe

O zagueiro Igor Rabello, do Atlético, comentou em uma postagem que repercutia a notícia do jornalista Thiago Fernandes, da Goal. O jogador citou trecho da postagem e acusou o repórter de “fake news”.

A postagem que Igor respondeu, do perfil “Central do Galo”, dizia que “Agente Anselmo Paiva confirma desejo da diretoria do Galo de saída do zagueiro Igor Rabello, que tem contrato até o fim de 2025”, e creditava Thiago Fernandes pela informação.

“’Confirma desejo da diretoria do galo de saída’. Fake News”, comentou o zagueiro de 29 anos. Vale destacar que Igor Rabello não negou o trecho do depoimento do agente que indica seu desejo de deixar o Atlético.

Após o comentário, Thiago Fernandes esclareceu o equívoco. “Houve um erro no bigode. O certo é: Em conversas com a GOAL, agente Anselmo Paiva confirma desejo de saída do zagueiro, que tem contrato com o Galo até dezembro de 2025. Saiu uma palavra ‘diretoria’ equivocada. As falas do agente estão no texto”, disse o jornalista.

Depois, o jornalista mostrou uma imagem do diálogo que teve com o agente de Igor Rabello. “O Anselmo não é seu empresário, Igor? Ele não responde por você? Está aí a conversa. Abraços!”, escreveu Thiago Fernandes.

    Igor Rabello pelo Atlético

    O zagueiro chegou ao Atlético após deixar o Botafogo, clube que o revelou, em 2019. Pelo Galo, disputou 187 jogos, marcando sete gols e dando quatro assistências.

    2019 foi o ano que Igor Rabello mais atuou pelo Atlético, participando de 64 partidas. Em 2020, marcou o primeiro gol com a camisa alvinegra, diante da Caldense, pelo Campeonato Mineiro.

    Após a última partida do Atlético, diante do Corinthians, no domingo (28/7), ele respondeu sobre a possibilidade deixar o Atlético antes do fim do seu contrato, que se encerra em dezembro de 2025.

    “Sempre rola sondagem. A gente fica sabendo também de muita coisa por vocês, pela imprensa. Tiveram sondagens, mas nunca chegou nada concreto. Tivesse, eu iria falar. Não tem porque mentir. Mas não tem nada concreto, nem nada”, disse Igor, na zona mista da Arena MRV.

    Compartilhe