CRUZEIRO

Gilberto diz que Cruzeiro não atingiu ‘teto’: ‘Tem um pouco a evoluir’

Atacante foi autor de dois gols na goleada da Raposa por 4 a 0 sobre o América-MG no Independência neste domingo (14/5), pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro iniciou bem o Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias e duas derrotas em seis jogos. Para o centroavante Gilberto, o time ainda não atingiu o ‘teto’ do desempenho.

“A gente está seguindo numa crescente. Tomara que a gente consiga continuar. Creio que a gente ainda tem um pouco a evoluir. E, com essa evolução, a gente vai chegar onde a gente quer”, disse, ao Premiere.

A declaração do atacante foi dada depois da goleada do Cruzeiro por 4 a 0 sobre o América-MG na noite deste domingo (14/5), no Independência, pela sexta rodada do Brasileirão. Reserva, Gilberto entrou no segundo tempo e fez dois gols.

“Acho que, depois de um revés contra um time que a gente disputou, conseguiu ter oportunidades e poderíamos ter saído com a vitória, vir à casa de um adversário que recentemente a gente não tinha um histórico tão bom e conseguir uma vitória como essa é importante demais para o prosseguimento do campeonato”, pontuou.

Na declaração, Gilberto fez referência à derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Fluminense, na última quarta-feira (10/5), no Mineirão, pela quinta rodada.

Compartilhe