CRUZEIRO

Comentarista defende vaias da torcida do Cruzeiro: ‘O time é pipoqueiro mesmo’

Torcida do Cruzeiro vaiou os jogadores do time celeste na derrota por 1 a 0 para o Goiás, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Comentarista do programa “Alterosa Esporte”, da TV Alterosa/SBT, Hugão defendeu as vaias da torcida do Cruzeiro aos jogadores do time. A Raposa perdeu por 1 a 0 para o Goiás, nesse domingo (23/5), no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Os jogadores da equipe mineira sofreram com as vaias e foram chamados de pipoqueiros pelos torcedores durante e após a partida. O atacante Wesley, que é titular no esquema tático do técnico Pepa, foi um dos alvos dos cruzeirenses.

“A torcida está se manifestando com razão. O torcedor tem o direito de chamar o time de pipoqueiro. O elenco está pipocando mesmo. A minha expectativa é que com as contratações que chegarem nessa janela de transferências o time possa subir de nível e melhorar o futebol no segundo turno (do Brasileiro)”, disse Hugão.

“Eu faço a cobrança ao treinador, Pepa, porque são as mesmas mudanças (em todos os jogos). Ele tira os mesmos jogadores e coloca as mesmas peças. (Ele não faz) nenhuma mudança drástica e tática que possa resolver a situação (do time). É muito confortável enfrentar o Cruzeiro em nossos domínios. O Cruzeiro quase não chutou a gol contra Coritiba e Goiás”, complementou.

O Cruzeiro está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. A Raposa venceu seis jogos, empatou quatro e perdeu outros seis até aqui no primeiro turno. Nas últimas duas rodadas, perdeu para o Goiás (1 a 0) e empatou com o Coritiba (0 a 0) no Independência.

Compartilhe