COPA DO BRASIL

Inter x América-MG: transmissão, horário e escalações na Copa do Brasil

América-MG visita o Internacional, nesta quarta-feira (31/5), às 21h30, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

América-MG e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (31/5), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O No Ataque traz as informações do jogo, onde assistir, prováveis escalações, arbitragem e os desfalques.

O duelo de ida terminou 2 a 0 para o Coelho. Com isso, o alviverde defenderá a vantagem e pode perder por até um gol de diferença que ainda se classifica às quartas de final. O Inter tem um caminho mais difícil pela frente. Para avançar, o Colorado precisa de três gols de vantagem. Caso vença por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.

O Internacional superou o momento ruim e vem confiante para a decisão. O Colorado bateu o Bahia por 2 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro e ocupa a 13ª colocação, com 10 pontos. Na Copa Libertadores, venceu o Metropolitano por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo B. 

Já o  América-MG chega para o confronto em baixa. O time vem de derrota para o Botafogo por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O Coelho é o vice-lanterna e somou apenas quatro pontos no torneio. A equipe também perdeu para o Defensa y Justicia por 3 a 2, na Copa Sul-Americana e se complicou no Grupo F.

Internacional x América-MG: onde assistir ao vivo

O jogo entre Internacional e América-MG, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil terá transmissão da TV por assinatura:

  • Amazon Prime

Internacional x América-MG: prováveis escalações

O Internacional conta com retorno de jogador importante, tem três desfalques e uma dúvida para o confronto. O América-MG tem quatro desfalques por lesão. 

Internacional 

O zagueiro Bustos e o meia Alan Patrick são desfalques certos por terem sido expulsos na partida de ida. A boa notícia é o retorno de Vitão, que pode ser titular na zaga.

As outras baixas são por lesão. O meia Maurício se recupera de lesão no ombro, enquanto Luiz Adriano é dúvida  por conta de trauma na cabeça, sofrido na partida contra o Bahia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para a vaga do ataque, o técnico Mano Menezes deve optar por Alemão.

  • Provável escalação do Internacional: John; Igor Gomes, Vitão, Moledo (Nico Hernández) e Renê; Campanharo, De Pena, Johnny; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão.
  • Desfalques do Internacional: Bustos (suspenso), Alan Patrick (suspenso), Maurício (lesão no ombro), Luiz Adriano (trauma na cabeça)

América-MG

Para o confronto, o técnico Vagner Mancini não cravou quais jogadores serão titulares. O comandante tem dado bastante rodagem à equipe. No jogo de ida, optou pelos reservas e conseguiu bom resultado. Já na decisão, é provável que o time seja misto.

O treinador tem quatro desfalques por lesão. São os atacantes: Adyson e Luan Campos, que se recuperam de cirurgia no tornozelo e de lesão lombar, respectivamente. Por fim, Dadá Belmonte foi diagnosticado com pubalgia, enquanto Matheusinho tem edema no joelho.

  • Provável escalação do América-MG: Cavichioli; Marcinho, Maidana, Éder, Marlon (Nicolas); Lucas Kal, Juninho, Benítez; Felipe Azevedo (Mateus Henrique), Everaldo e Aloísio.
  • Desfalques do América-MG: Adyson (cirurgia no joelho), Luan Campos (lesão lombar), Dadá Belmonte (pubalgia) e Matheusinho (edema no joelho)

América-MG x Internacional: os personagens

Vagner Mancini, técnico do América-MG: “O jogo diante do Inter é uma partida que vale muito pra gente. Nós abrimos uma vantagem que pode ser boa dependendo do que o América-MG apresentar. Mas não podemos achar que tem algo decidido. O futebol é imprevisível.”

Mano Menezes, técnico do Internacional: “O principal jogador do nosso time é o torcedor. Penso que com as duas vitórias (na Libertadores e no Brasileiro) vai fazer com que o torcedor se coloque ao lado da equipe, para que se crie um ambiente favorável.”

América-MG x Internacional: arbitragem

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa (SP – FIFA)
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Compartilhe