Hulk entrou no segundo tempo e perdeu um pênalti na eliminação do Atlético contra o Corinthians
(foto: Pedro Souza / Atlético)
Ídolo do Atlético-MG, Hulk curtiu um vídeo no Instagram em que o narrador Mário Henrique Caixa critica a escalação de Eduardo Coudet contra o Corinthians. O atacante ficou no banco, entrou no intervalo da derrota por 2 a 0 na quarta-feira (31/5), na Neo Química Arena, e perdeu a primeira cobrança na disputa por pênaltis que eliminou o Galo da Copa do Brasil.
No vídeo, o narrador da Rádio Itatiaia afirmou que a eliminação nas oitavas de final ainda não “desceu na garganta” e destacou que as cinco mudanças promovidas no time titular não foram compreendidas. Caixa ainda ressaltou, no vídeo curtido por Hulk, que ninguém está entendendo Coudet e que a indignação pode ser o sentimento de alguns jogadores.
“Alguém tem que conversar com ele [Coudet], porque quando a gente pega no pé dele, ele chega a repetir time, ele dá uma resposta. Mas é só descuidar um segundo que ele faz o que ele fez ontem. Alguém tem que conversar com ele porque ontem é irreversível e nós temos mais competição.Tem o clássico no sábado. Depois tem Copa Libertadores e ainda tem Brasileirão”.
“Mas, se deixar ele fazer o que dá na cabeça, a situação do Atlético vai piorar. Muito difícil. Ontem não desce na garganta. A torcida está chateada. Eu também estou chateado. Todo mundo que conversei hoje, a chateação só aumenta. Não tem ninguém que a raiva já passou.Eu imagino que isso também possa ser o sentimento dos jogadores do Atlético, porque não tem ninguém entendendo esse cara”.
Hulk curtiu o vídeo postado por Mário Henrique Caixa no Instagram
A escalação do Atlético-MG contra o Corinthians contou com Everson; Mariano, Nathan Silva, Mauricio Lemos e Patrick; Otávio, Pavón, Zaracho e Igor Gomes; Paulinho e Vargas.
No banco de reservas ficaram o goleiro Matheus Mendes; os zagueiros Jemerson, Bruno Fuchs e Réver; os laterais Saravia, Rubens e Dodô; os meio-campistas Battaglia, Edenilson e Hyoran; e os atacantes Cadu e Hulk.
Fala de Hulk depois do jogo
Hulk demonstrou incômodo por ter iniciado a partida contra o Corinthians como reserva do Atlético-MG. O camisa 7 não reclamou diretamente do técnico Eduardo Coudet, mas disse que estava à disposição para iniciar a partida.
“Ah, meu, aí é o treinador que decide, né? Como eu falei, a gente está sempre à disposição, mas quem decide é o treinador, e a gente tem que respeitar”, disse, antes de ser interpelado novamente sobre o tema.
“É o que eu te falei: quem decide é o treinador. A gente se prepara para estar disponível em todos os jogos, mas aí é o treinador quem define quem joga e quem não joga”, completou.
Fala de Coudet depois do jogo
Após a partida na Neo Química Arena, Eduardo Coudet justificou a ausência do principal jogador alvinegro.
“Como sempre falo, tentamos olhar os que estão e chegam melhor. Muita minutagem de alguns jogadores. Mauricio havia jogado contra o Coritiba. Havíamos projetado dar a esse jogo de descanso a Hulk, e não poderíamos tirar Paulinho. Ele vinha jogando o tempo todo, e tínhamos que dar o descanso de pelo menos os primeiros 45 minutos”, justificou Coudet.
“Acho que a mudança, como você fala, que aconteceu a eliminação, não sei se vai parar o foco nessa mudança. No primeiro tempo, acho que o único que o Corinthians pôde fazer foi uma bola parada e o erro do gol. Depois, o único que jogou fora de sua posição foi o Patrick, e isso é minha responsabilidade. Achei que poderíamos atacar por esse lado, com Igor Gomes e ele”, disse o técnico.
Siga nossos perfis nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do mundo do esporte: