Hulk demonstrou incômodo por ter iniciado a partida contra o Corinthians, nessa quarta-feira (31/5), como reserva do Atlético-MG. O time mineiro perdeu por 2 a 0 no tempo regulamentar e por 3 a 1 nos pênaltis na Neo Química Arena e caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Em entrevista após a partida, Hulk demonstrou o incômodo com a condição de reserva na partida. O camisa 7 não reclamou diretamente do técnico Eduardo Coudet, mas disse que estava à disposição para iniciar a partida.
“Ah, meu, aí é o treinador que decide, né? Como eu falei, a gente está sempre à disposição, mas quem decide é o treinador, e a gente tem que respeitar”, disse, antes de ser interpelado novamente sobre o tema.
“É o que eu te falei: quem decide é o treinador. A gente se prepara para estar disponível em todos os jogos, mas aí é o treinador quem define quem joga e quem não joga”, completou.
Segundo Coudet, o planejamento da comissão técnica era preservar Hulk na partida da Copa do Brasil. Em desvantagem, o treinador optou por mandá-lo a campo no início da etapa final.