COPA DO BRASIL

Ramiro conta qual será o trunfo do Cruzeiro contra Grêmio na Copa do Brasil

Ramiro fez um bom jogo no empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o Grêmio, na Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

Ramiro elogiou a postura do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Grêmio, nesta quarta-feira (17/5), na Arena, em Porto Alegre. Embora não tenha sido o melhor resultado para o clube celeste pelo cenário do jogo, o volante ressaltou o qual poderá ser o trunfo do time no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Após a partida, Ramiro afirmou que o gol do empate não foi falha do Cruzeiro. Ele destacou a qualidade individual do Tricolor Gaúcho para conseguir deixar tudo igual no duelo de ida.

“Sentimento era de fazer um bom resultado. Obviamente, a gente queria a vitória e acho que jogou para isso. Tomamos um gol muito mais por qualidade individual do que de fato por algum erro nosso”, iniciou.

O Cruzeiro saiu à frente no placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Bruno Rodrigues. O atacante acertou o ângulo esquerdo de Gabriel Grando em um chute de extrema felicidade.

Já o empate do Grêmio ocorreu aos 33’ da etapa final, com Suárez. O centroavante uruguaio acertou um belo chute de trivela na gaveta de Rafael Cabral.

Qual o trunfo do Cruzeiro?

Ainda segundo Ramiro, o maior trunfo do Cruzeiro para o jogo de volta será o apoio da torcida celeste. As equipes se enfrentarão na quarta-feira, 31 de maio, às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

“O resultado não é exatamente o que a gente queria, mas nos leva para o jogo da volta, em casa, com grandes chances de classificar, fazer um bom jogo lá, buscar a vitória e classificação ao lado do nosso torcedor, onde a gente vem sendo muito forte”, disse.

“A gente conta com esse apoio mais uma vez, porque sabe que essa conexão jogador-arquibancada tem dado muito certo. A gente vai continuar se dedicando dentro de campo por eles”, finalizou.

No jogo de volta do torneio mata-mata, o Gigante da Pampulha terá capacidade reduzida em razão da montagem de estrutura para um show no estádio no fim de semana. Cerca de 40 mil cruzeirenses poderão acompanhar a partida nas arquibancadas.

Compartilhe