Lateral-direito do Cruzeiro, William se destacou com uma assistência no empate por 1 a 1 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Outro ponto que chamou atenção durante o jogo foi a discussão do defensor com o atacante tricolor Luis Suárez.
Após o confronto, William explicou o motivo da briga com o uruguaio: “(a discussão foi) coisa de jogo, ele acabou caindo ali (e aí brigamos). Não tenho nada contra o jogador, admiro muito. Não foi nada ali.
Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, e Suárez, do Grêmio, marcaram os dois gols do duelo. A Raposa saiu à frente no placar ainda no início do jogo, mas não conseguiu segurar a vantagem até o fim.
“Ao meu ver, tivemos bastantes chances de fazer o gol (e ampliar o placar), mas futebol é assim. A gente não faz e acaba tomando, pela qualidade do Suárez, naquele chute de bico ali”, disse William.
A segunda e última parte do embate entre Cruzeiro e Grêmio será em 31 de maio (quarta-feira), às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Saiba o que cada uma das duas equipes precisa para avançar às quartas de final do torneio mata-mata da CBF.