América-MG e Defensa y Justicia estão escalados para o jogo da quarta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, no Independência. As equipes entram em campo nesta terça-feira (23/5), às 21h.
O técnico Vagner Mancini fez 11 mudanças em relação ao time que enfrentou o Fortaleza, no último sábado (20/5), pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto desta terça, ele apostou no meio-campo experiente, com Alê, Juninho e Benitez.
Sem o lateral-direito Marcinho, que foi contratado pelo clube depois do prazo de inscrição na competição, o comandante optou por Matheus Henrique para a posição.
As outras quatro baixas são por lesão: Adyson (cirurgia no tornozelo), Luan Campos (lesão lombar), Dadá Belmonte (pubalgia) e Matheusinho (edema no joelho).
Com isso, a equipe está formada com: Cavichioli; Matheus Henrique, Júlio, Ricardo Silva, Nicolas; Alê, Juninho, Benitez; Marlon, Mastriani e Aloísio.
O Defensa y Justicia vai a campo com a seguinte formação: Unsain; Malatini, Sant’Anna, Cardona e Soto; López, Gutiérrez, Togni, Barbona; Alanís e Nicolás Fernández.
Situação na Sul-Americana
O América-MG soma quatro pontos está na terceira posição do Grupo F da Copa Sul-Americana. O alviverde venceu o Peñarol-URU em casa, e empatou com o Millonarios-COL e perdeu para o Defensa y Justicia como visitante. Por sua vez, o Defensa y Justicia é o segundo colocado, com seis pontos.