ATLÉTICO-MG

Narrador da ESPN ‘explica’ gols perdidos do Atlético-MG

Impressionado com gols perdidos pelo Galo no primeiro tempo, narrador argentino disse que goleiro do Alianza Lima fez um "pacto com o destino"
Foto do autor
Compartilhe

A vitória do Atlético-MG sobre o Alianza Lima-PER, por 2 a 0, nesta quarta-feira (3/05), no Independência, seria mais elástica se não fossem as chances claras de gol perdidas no primeiro tempo. Vargas e Jemerson ficaram cara a cara com o goleiro adversário em lances distintos, mas não balançaram as redes. Hulk, por sua vez, desperdiçou um pênalti. Para o narrador Diego Cánepa, da ESPN na Argentina, há uma explicação para o “azar” do Galo: o arqueiro do time peruano fez um “pacto”.  

Durante a transmissão da partida, o narrador argentino ficou especialmente impressionado com o gol perdido pelo zagueiro Jemerson aos 42 minutos do primeiro tempo. O lance teve início com uma cobrança de escanteio de Hulk pela esquerda. A bola foi alçada na primeira trave em direção a Vargas, porém, um jogador do Alianza Lima se antecipou e desviou a trajetória. Contudo, a bola foi em direção a Jemerson, livre na pequena área e com o goleiro deslocado. Ele teve a chance de marcar, mas bateu com a coxa direita e mandou por cima do travessão. 

Diego Cánepa assim narrou o gol perdido: “Não, é um milagre na pequena área, Ángelo Campos fez um pacto com o destino, Alianza fez uma aliança de volta com a Libertadores”, brincou o jornalista.

Antes desse lance, Ángelo Campos já havia defendido um chute de Vargas cara a cara e no fim do primeiro tempo também impediu que Hulk marcasse de pênalti. 

Quem deu um basta no “pacto” do goleiro do Alianza Lima foi o meia Igor Gomes. No segundo tempo, aos 14’ e aos 23’, ele marcou os gols do primeiro triunfo do Atlético na fase de grupos da Copa Libertadores.

Compartilhe