ATLÉTICO-MG

‘Não sou otário’: Hulk comenta provocação de cruzeirense ao Atlético-MG

Após episódio polêmico na chegada do Galo ao Rio de Janeiro, Hulk comentou a provocação de um cruzeirense aos jogadores do Atlético-MG
Foto do autor
Compartilhe

Ídolo do Atlético-MG, o atacante Hulk comentou sobre as provocações de um cruzeirense aos jogadores do Atlético-MG, ouvidas no Aeroporto Internacional de Confins, no último fim de semana. O camisa 7 do Galo não poupou palavras ao relembrar o episódio: “Não sou nenhum mané, nenhum otário”, disse.

No último sábado (6/5), a delegação do Atlético-MG embarcou ao Rio de Janeiro sob provocações de um torcedor do Cruzeiro. As zoeiras geraram irritação por parte dos jogadores do Galo, e Hulk tomou protagonismo ao rebater as declarações do torcedor celeste.

“Foi até um episódio meio desnecessário. Um torcedor do nosso rival, que, por sinal, o clube dele estava jogando naquele momento. Se ele realmente é torcedor do nosso rival, ele deveria estar torcendo. Torcendo para que ganhem jogos, para que façam uma boa campanha – e não ir para o aeroporto xingar jogadores do Atlético-MG”, relembrou Hulk.

Veja o vídeo

Hulk dispara sobre episódio com cruzeirense

Em seguida, o atacante destacou que respeitaria caso torcedores do Atlético-MG cobrassem a equipe na chegada. Apesar disso, repudiou veementemente as provocações do cruzeirense: “Não tenho sangue de barata”.

“Se fossem torcedores nossos, que pagam ingressos para assistir aos nossos jogos, que compram camisa nossa para usar com orgulho, que nos apoiam, que nos aplaudem, cobrando da gente, eu baixaria a cabeça e aceitaria a cobrança, porque eles estão no direito deles – desde que não faltem com respeito”, disse.

“A gente tem que respeitar e aceitar essa cobrança quando é torcedor nosso. Mas quando é torcedor adversário no aeroporto ou em qualquer outro lugar, xingando nosso plantel, nossos jogadores, faltando com respeito, aí eu não tenho sangue de barata. Não sou mais homem do que ninguém, mas também não sou nenhum mané, nenhum otário que vou passar e simplesmente tampar os ouvidos”, disparou.

Após perder para o Botafogo no Rio de Janeiro, o Atlético-MG volta a campo na quarta-feira (10/5), às 20h, para enfrentar o Cuiabá. A partida, válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Compartilhe