CRUZEIRO

Felipe Melo reage ao receber camisa especial do Cruzeiro de presente

Jogador do Fluminense ganhou presente do Cruzeiro e gravou vídeo mostrando a camisa especial no Instagram
Foto do autor
Compartilhe

Hoje jogador do Fluminense, o volante campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2003, voltou ao Mineirão nesta semana e foi homenageado por ter participado da conquista histórica. Nas redes sociais, repercute entre torcedores um vídeo em que Felipe Melo reage ao receber camisa especial do Cruzeiro de presente. A situação ocorreu após a vitória do Tricolor das Laranjeiras sobre o time celeste por 2 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.



Ainda no vestiário do Mineirão, Felipe Melo gravou um vídeo mostrando a camisa do Cruzeiro com seu nome, o número 15 e um emblema da Triplice Coroa – em referência aos títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro de 2003.

“Fala pessoal, peço licença ao Fluminense e à torcida do Fluminense para agradecer aqui ao Cruzeiro pela camisa comemorativa da Triplice Coroa, 20 anos. Muito legal, muito bacana esse reconhecimento. Fico muito contente por isso. Muito obrigado! Fico muito honrado com um reconhecimento como esse. Abraço a todos vocês e gratidão eterna! Valeu, tamo junto!”, agradece o volante no vídeo.

Felipe Melo no Cruzeiro

Felipe Melo jogou pelo Cruzeiro em 2003 e em 2004. De acordo com a Cruzeiropédia, ele disputou 44 jogos com a camisa celeste, sendo 43 oficiais e um amistoso. O meio-campista marcou três gols.

No ano da Triplice Coroa do Cruzeiro, os volantes titulares eram Maldonado e Augusto Recife.

Dos três títulos do Cruzeiro em 2003, Felipe Melo só participou da conquista do Brasileiro, uma vez que ele estreou pelo time em maio daquele ano, quando a Raposa já havia conquistado o Estadual, em março. O volante, portanto, já fazia parte do elenco em junho, mês em que o clube venceu a Copa do Brasil diante do Flamengo. Contudo, como havia atuado pelo rubro-negro nessa competição, não pôde jogar o torneio.

Leia mais notícias no Portal Uai.

Compartilhe