Valdívia, ex-Palmeiras, deixa hospital psiquiátrico, diz jornal

Valdívia, que jogou no Palmeiras e da Seleçao do Chile, foi internado em hospital de Santiago após crise de pânico
Foto do autor
Compartilhe

Ex-jogador do Palmeiras e da Seleção do Chile, o atacante Jorge Valdivia recebeu alta do hospital psiquiátrico onde estava internado. A informaçao é do jornal chileno “La Hora”. De acordo com a úblicação, Valdívia deixou a unidade hospitalar na noite dessa segunda-feira (15/5).

Ele ficou internado na Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica por três dias, após manifestar crise de síndrome do pânico.

Valdivia deu, então, entrada no hospital psiquiátrico em Santiago, no Chile, na sexta-feira. Segundo o jornal, o ex-jogador apresentou problema de saúde mental associado a crises de ansiedade aguda, sintomas físicos e emocionais.

O ex-atacante teria tido alta depois de responder bem a medicamentos. Desse modo, ele estaria agora em casa, se recuperando, ao lado dos dos pais.

O jornal La Hora noticia que a separaração de Daniela Aránguiz, com quem Valdívia se relacionou por mais de 18 anos, teria sido coincidido com o início dos problemas.

A carreira de Valdívia

O ex-atacante pendurou a chuteira em julho de 2022, aos 39 anos, depois de passagem discreta pelo Necaxa, do México.

Pelo Palmeiras, o chileno venceu o Campeonato Paulista de 2008, a Copa do Brasil de 2012 e o a Série B do Campeonato Brasileiro de 2013. Disputou 241 jogos pelo time alviverde e marcou 41 gols.

Leia mais notícias no Portal Uai.

Compartilhe