AMÉRICA-MG

Lucas Kal exalta vitória do América-MG sobre o Inter: ‘Devolve a confiança’

Volante Lucas Kal, do América-MG, exaltou triunfo e comentou sobre a confiança da equipe, que estava abalada por má fase no Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O volante Lucas Kal, do América-MG, exaltou a vitória sobre o Internacional, pelas oitavas da Copa do Brasil, e disse que o triunfo ‘devolve a confiança’ para o time que vive momento delicado no Campeonato Brasileiro. O Coelho venceu por 2 a 0 após converter dois pênaltis nos acréscimos.

Com a vitória sobre o Inter, o time ganha fôlego não só na vantagem para o jogo de volta da Copa do Brasil, mas renova os ânimos para o Brasileiro. O América-MG amarga a lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado. Até então, foram seis jogos disputados, cinco derrotas e um empate.

“Feliz pelo resultado e pela minha atuação também. Estou sempre trabalhando, como todo o elenco, independente de quem jogue, vai dar conta do recado e vai mostrar o poder do América-MG. A vitória nos devolve a confiança no elenco, na equipe, no nosso futebol. E acredito que a partir de agora a agente vai voltar, pra grandes resultados, grandes atuações”, disse o jogador.

Lucas Kal fez partida segura e esteve envolvido no lance que gerou a expulsão de Alan Patrick. Na ocasião, um gol do Inter foi anulado em razão da falta cometida pelo meia colorado no início da jogada. Ele também participou de jogada que ocasionou o primeiro pênalti convertido por Aloísio.

“Antes do jogo falamos com muita humildade, com muito espírito de união, que a nossa equipe sempre teve. Mas estávamos fazendo bons jogos e sofrendo gols. Temos que manter esse espírito para dar sequencia na temporada, porque o jogo será ainda mais difícil lá em Porto Alegre”, opinou.

O confronto da volta está marcado para a quarta-feira, dia 31 de maio, às 21h30, no Beira-Rio, em Pouso Alegre. O América-MG pode até perder por um gol de diferença que ainda avança às quartas de final. O Inter precisa precisa vencer por pelo menos três de vantagem e um triunfo por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Compartilhe