CRUZEIRO

Conheça o novo diretor de marketing do Cruzeiro

Ronaldo definiu quem será o novo diretor de marketing, que tem a missão de reerguer o programa de sócios-torcedores do clube
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro tem um novo diretor de marketing. Trata-se de Marco Farah, profissional que desempenhou essa mesma função entre dezembro de 2019 e setembro de 2023, no Real Valladolid. Antes disso, trabalhou na Octagon, empresa que também é vinculado a Ronaldo.

Farah será um dos substitutos de Lênin Franco no Cruzeiro. O dirigente era responsável por toda a área de negócios do clube, mas deixou a Toca da Raposa após receber convite para trabalhar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


A pasta que Lênin comandava foi dividida agora foi dividida em comercial e marketing. As duas vagas já foram ocupadas, e Farah trabalhará ao lado do consultor Renato Lassmann El Kobbi no setor.

Essa informação foi divulgada inicialmente pela Itatiaia e confirmado pelo No Ataque com uma fonte ligada ao Cruzeiro.

Sócio 5 Estrelas é prioridade no Cruzeiro

Uma das principais responsabilidades de Marco Farah no Cruzeiro será o Sócio 5 Estrelas, que perdeu milhares de assinaturas neste ano. No início de sua gestão, Ronaldo tinha planos ousados para o programa de fidelidade, mas o baixo desempenho da equipe dentro fez muitos torcedores encerrarem os seus vínculos.

Compartilhe